domingo, 3 de fevereiro de 2008

Agência Regional de Emprego (JSD)
bombinhas de carnaval?


Fiquei surpreendido com a notícia avançada há pouco pelo Telejornal da Madeira, a "JSD vai promover um programa de candidaturas a estágios nas instituições europeias".
Indo ao site da JSD e lendo as letras pequeninas:
O Estágio é dois meses (não sei o que se consegue aprender em dois meses...), um mês na Madeira e outro no Parlamento Europeu; Afinal foi uma renovação. O protocolo é do ano passado. O número de vagas é limitado a três por ano. Uma delas para os participantes da "Universidade J".

Confesso que a iniciativa até nem é má. É sempre um príncipio. Só que não é inédita, o Deputado socialista Emanuel Jardim Fernandes também o faz e por um período de tempo mais aceitável (julgo serem quatro meses) e não faz parecer que as portas do PE abrem-se para uma manada de jovens madeirenses estagiarem.

Enfim, Sra. Presidente, como sempre da sua parte publicidade enganosa, bombinhas de carnaval... afinal o que interessa é aparecer!

P.S. - Pesquisem no youtube "gato fedorento detector" e verão as semelhanças desse anúncio com esta notícia, afinal eram só umas gotinhas...